Um blog de Rui Baptista

segunda-feira, maio 10, 2004

Cana Brava Resort, Ilhéus

Um convite ao lazer

É o maior, o melhor e o mais simpático dos hotéis de Ilhéus. E ainda por cima com preços em conta. Localizado numa área de 170 mil m2 à beira-mar, a 24 quilómetros da cidade, o Cana Brava é uma maravilha. São 150 habitações tipo chalé, rodeadas de coqueiros e de um pedacinho da mata atlântica, onde o sossego só é quebrado pelo rumor reconfortante do mar.
O Cana Brava está instalado numa antiga fazenda de cacau, o que faz com que disponha de uma praia que é praticamente privativa. Dentro do resort há de tudo, mas em doses discretas, para não maçar o hóspede. E este tudo inclui as tradicionais valências dos hotéis de luxo, e ainda pequenos brindes que tornam a estadia única: uma escola de capoeira, um lago termal de águas ferruginosas, uma capela afogada no verde dos coqueiros, um restaurante com a melhor comida baiana, uma cama elástica escondida por um renque de coqueiros, redes de descanso com vista para o mar verde e muita, muita simpatia. E Ilhéus fica ali tão perto, por uma estrada que segue o contorno da costa e atravessa os três rios que recortam a cidade. Uma estrada linda, onde apetece parar para molhar os pés e respirar o ar impregnado de cacau e maresia.

Cana Brava Resort
Rodovia Ilhéus – Canavieiras, quilómetro 24, Praia de Cana Brava
www.canabravaresort.com.br
Diárias a partir de 270 reais (cada euro vale sensivelmente três reais)







++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A seguir: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
posted by Rui Baptista at 2:01:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home