Um blog de Rui Baptista

segunda-feira, maio 10, 2004

Paradise Eco Resort, Arraial da Ajuda


Ócio criativo



O Paradise Eco Resort em Arraial da Ajuda é incontornável. Não só porque fica numa situação priviligeada, na embocadura do rio Buranhém, mas também porque é um dos destinos de lazer e aventura mais interessantes da Bahia. E tudo a preços mais do que razoáveis.
Carlos Niquini, o mineiro que é proprietário do Paradise, acredita na teoria do ócio criativo. Por isso, todo o “resort” está disposto de forma a proporcionar o maior conforto e sossego ao visitante. E há poucas coisas melhores do que terminar o dia com um copo de suco de manga na mão, protegido por um tecto de flores, com o olhar alongando-se até ao casario de Porto Seguro.
Integrado numa parcela da mata atlântica, o resort oferece um vasto leque de programas de contacto com a natureza, nomeadamente caminhadas, surtidas ao Buranhém, avistamento de baleias ou visitas controladas às praias de desova das tartarugas. Mas quem preferir ficar pelo resort tem ao seu dispor todas aquelas coisinhas que se tornam indispensável para quem está de férias: piscina, sauna, biblioteca multimédia, cinema, salão de jogos, restaurantes de comida baiana, etc, etc. E os mais ousados podem até sobrevoar Arraial num pára-quedas puxado por uma lancha rápida (Pára-sail) ou tomar banhos em alto mar.
Paradise Eco Resort

Ponta do Apaga Fogo, Arraial da Ajuda
http://arraialecoresort.com.br
Tel:0055735751010


posted by Rui Baptista at 2:29:00 da manhã

1 Comments:

Rui Baptista, eu tentei muito chegar até o Hotel de Arraial D'Ajuda(BAHIA, nos dias que fiquei em Porto Seguro(de 27 a 30 de dezembro de 2009)
Fiquei 4 dias em Porto Seguro, tentei fazer contato, mas não consegui. Eu preciso muito de TRABALHAR NO SEU RESORT DE ARRAIAL D'AJUDA.
Eu preciso muito mesmo, eu era Comissária da Varig, e estou entre as 10 mil funcionárias demitidas. E já se passaram quase 4 anos, e nada consegui aqui no Rio de Janeiro, onde moro. Fui Comissária durante 22 anos, tenho muita experiencia em Hotéis. E fiz um Curso de Recepção e Hotelaria(Faculdade Estácio). Tenho uma noção Básica, pois o Curso durou um mês apenas.Mas tenho Certificado. Peço-te essa OPORTUNIDADE. Estou PRECISANDO MUITO DE UM TRABALHO, e como a minha EXPERIENCIA ERA AVIÃO E HOTÉIS(eu vivia mais dentro de Hotéis que na minha casa). Voava Internacional.Estou passando por muitas dificuldades. Sou sozinha(divorciada), meus filhos já são grandes(um casado), o outro mora com a avó. Eu não tenho nada que me impeça de viver em Arraial D'ajuda.
Eu gosto muito da Bahia, e poderei ir a qualquer momento. Me dar essa OPORTUNIDADE?
Vou ficar muito grata, o resto da minha vida.Estou precisando e gosto desse RAMO.
Deixarei meu email: rosiclea1956@yahoo.com.br ou eagleamazonian77@gmail.com.
Vou aguardar você entrar em contato comigo, para eu enviar meu Curriculum, ok?
Obrigada pela sua atenção.
Atenciosamente,
Rosicléa Cavalcante da Silva

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home